#include "main.h"
#include "mygl.h"
#include "unistd.h"
//-----------------------------------------------------------------------------
void MyGlDraw(void)
{
    //*************************************************************************
    // Chame aqui as funções do mygl.h
    //*************************************************************************
//Descomente o grupo de tres linhas para executar um loop
//       sponto ponto = GeraPonto();
//       PutPixel(ponto);
//       sleep(1);
  
//       slinha linha = GeraLinha();
//       DrawLine(linha);
//       sleep(3);
//       striang triang = GeraTriang();
//       DrawTriangle(triang);
//       sleep(3);
       striang triang = GeraTriang();
       FillTriang(triang);
       sleep(3);
  
}
//-----------------------------------------------------------------------------
int main(int argc, char **argv)
{
    // Inicializações.
    InitOpenGL(&argc, argv);
    InitCallBacks();
    InitDataStructures();
   
    // Ajusta a função que chama as funções do mygl.h
    DrawFunc = MyGlDraw;   
    // Framebuffer scan loop.
    glutMainLoop();
    return 0;
}
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário