domingo, 6 de abril de 2014

main.cpp

#include "main.h"
#include "mygl.h"
#include "unistd.h"
//-----------------------------------------------------------------------------
void MyGlDraw(void)
{
    //*************************************************************************
    // Chame aqui as funções do mygl.h
    //*************************************************************************

//Descomente o grupo de tres linhas para executar um loop


//       sponto ponto = GeraPonto();
//       PutPixel(ponto);
//       sleep(1);

 
//       slinha linha = GeraLinha();
//       DrawLine(linha);
//       sleep(3);

//       striang triang = GeraTriang();
//       DrawTriangle(triang);
//       sleep(3);

       striang triang = GeraTriang();
       FillTriang(triang);
       sleep(3);
 
}

//-----------------------------------------------------------------------------
int main(int argc, char **argv)
{

    // Inicializações.
    InitOpenGL(&argc, argv);
    InitCallBacks();
    InitDataStructures();

  


    // Ajusta a função que chama as funções do mygl.h
    DrawFunc = MyGlDraw;  

    // Framebuffer scan loop.
    glutMainLoop();

    return 0;
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário