#include "main.h"
#include "mygl.h"
#include "unistd.h"
//-----------------------------------------------------------------------------
void MyGlDraw(void)
{
//*************************************************************************
// Chame aqui as funções do mygl.h
//*************************************************************************
//Descomente o grupo de tres linhas para executar um loop
// sponto ponto = GeraPonto();
// PutPixel(ponto);
// sleep(1);
// slinha linha = GeraLinha();
// DrawLine(linha);
// sleep(3);
// striang triang = GeraTriang();
// DrawTriangle(triang);
// sleep(3);
striang triang = GeraTriang();
FillTriang(triang);
sleep(3);
}
//-----------------------------------------------------------------------------
int main(int argc, char **argv)
{
// Inicializações.
InitOpenGL(&argc, argv);
InitCallBacks();
InitDataStructures();
// Ajusta a função que chama as funções do mygl.h
DrawFunc = MyGlDraw;
// Framebuffer scan loop.
glutMainLoop();
return 0;
}
Nenhum comentário:
Postar um comentário